Centro de Conde recebe terceira audiência pública do Orçamento Democrático Municipal


Uma noite onde o diálogo foi o maior protagonista. A terceira audiência pública do Orçamento Democrático Municipal, realizada pela Prefeitura de Conde na última semana, no Ginásio Poliesportivo do Centro reuniu moradores das comunidades da 2ª Região Geoadministrativa para mais um espaço de debate sobre a aplicação do dinheiro público no orçamento de 2025 e a prestação de contas da gestão em relação as ações realizadas no ano anterior.


A gerente executiva do ODM, Fabiana Ferreira ressaltou que “a plenária do Orçamento Democrático Municipal é um momento de diálogo, de ouvir e de debater a cidade e cada região geoadministrativa. Cada um que participa, que elege suas prioridades, que traz sua opinião, está contribuindo na construção de um Conde cada dia melhor”.


Representantes de várias comunidades tiveram oportunidade de apresentar demandas, entre elas, foram elencadas como prioridade: Infraestrutura, com foco em calçamento e pavimentação de ruas e estradas; Segurança Pública e Saúde com foco na ampliação dos serviços na região.


A 2ª Região engloba os bairros Nossa Senhora das Neves, Planalto Nossa Senhora da Conceição, Centro, Utinga, Utinga de Baixo, Garapú, Jardim Recreio, Carnaúba, Prazeres, Pituaçú, Boa Água, Cidade das Crianças, Loteamento Nossa Senhora da Conceição e as demais comunidades desse entorno.


A parte cultural ficou com a apresentação do Grupo de Capoeira e da Quadrilha Junina Raio de Luar. A última plenária está marcada para a próxima quinta-feira, dia 13 de junho, em Jacumã.







Assessoria 


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários