Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

João Azevêdo empossa novo secretário da Educação e executivo da Gestão Pedagógica nesta quinta-feira

 


O governador João Azevêdo empossa, logo mais às 17h,  o novo secretário de Estado da Educação da Paraíba, Wilson Santiago Filho, juntamente com o secretário Executivo da Gestão Pedagógica, José Edilson de Amorim. As nomeações de ambos estão publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (13).

 
Novo secretário de Educação, Wilson Filho é advogado e mestre em Administração Pública pelo Instituto de Direito Público (IDP), em Brasília, e como parlamentar teve uma atuação voltada para a Educação, sendo por isso reconhecido com a maior honraria da educação brasileira a Medalha de Grã-Mestre da Ordem Nacional do Mérito Educativo, concedida pela Presidência da República.
 
O novo secretário Executivo da Gestão Pedagógica, José Edilson de Amorim, é graduado, mestre e doutor em Letras. Entre outros títulos na gestão educacional, foi reitor e vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). É professor titular na Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Humanidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
 
Data: 13.06.2024 – Quinta-feira
Hora: 17h
Local: Centro de Formação de Educadores
Rua Coronel Benevenuto Gonçalves da Costa – Mangabeira – João Pessoa

SECOM PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários