Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

João Azevêdo referenda nome de Guilherme Coelho a prefeito de Sobrado

 


O governador João Azevêdo referendou o nome de Guilherme Coelho como pré-candidato a prefeito de Sobrado e lamentou atuação da Câmara Municipal para prejudicar uma possível candidatura de George Coelho nas eleições desse ano. Durante encontro, o governador destacou que o PSB está no caminho certo na disputa pela prefeitura de Sobrado nas eleições de outubro.

“Guilherme é o nosso pré-candidato a prefeito juntamente com o vice, Marlon Brand. Temos a convicção que Sobrado voltará a ter parcerias reais com o Governo do Estado, buscando a qualidade de vida de toda a população. É uma alegria muito grande saber que estamos no caminho certo e que o povo vai reconhecer o trabalho feito por George e o trabalho que poderá ser feito a partir de agora com Guilherme a frente da gestão municipal. Contem com o Governo do Estado e com o PSB para que possamos fazer uma Sobrado cada vez melhor para o povo”, destacou o governador.

Guilherme Coelho agradeceu o apoio do governador e disse que Sobrado tem muito a ganhar com essa parceria. “O apoio do governo estadual é fundamental para o povo de Sobrado e após a nossa chegada a prefeitura, vamos expandir ainda mais essa parceria para o crescimento da nossa cidade”, disse.

João Azevêdo ainda lembrou a atuação de George Coelho como prefeito e disse que o gestor tem uma vida dedicada a população de Sobrado. “George tem uma história de vida dedicada a esse município e que promoveu transformações importantes com muitas obras em parceria com o Governo do Estado”, observou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários