Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G


Leoni celebra suas quatro décadas de carreira em show no Seis e Meia


 Leoni celebra quatro décadas de carreira em show especial no Seis e Meia. O músico vai revisitar sucessos de sua trajetória como “Só Pro Meu Prazer”, “Doublê de Corpo”, “Por que não eu?”, “Exagerado” e “Garotos II”. Essa celebração será quinta-feira (13) de junho, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, com show de abertura da cantora Juliana Almeida. Os ingressos podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping).

O público também terá a oportunidade de escutar interpretações de músicas de artistas que o influenciaram, a exemplo de “Quase sem querer”, da Legião Urbana, “Quase um segundo”, dos Paralamas do Sucesso, “Chega mais”, da Rita Lee, e “Alegria Alegria”, de Caetano Veloso.

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, quando atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os Heróis da Resistência. Saiu em turnê pelo país e ganhou mais um disco de ouro. Com os Heróis, lançou três discos. Em 1993, partiu para a carreira solo, e traz na bagagem sete álbuns.

Grandes nomes no palco

A programação anual está repleta de nomes memoráveis. Dia 11 de julho será a vez do cantor Ricky Vallen, já em agosto a cantora Joanna chega comemorando aniversário da cidade de João Pessoa será dia 08 de agosto, 12 de setembro o cantor Odair José sobe ao palco do Seis e Meia, já dia 10 de outubro será a vez do cantor e Danilo Caymmi.

Seis & Meia

O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa.

Leoni | Data, horário e onde

Quinta-feira, 13 de Junho, às 18h30

Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)

Loja física: Brommer (Mag Shopping)

Vendas online: https://www.outgo.com.br/wnpromo

Informações: (83) 98888-4845

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários