Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Matrículas para escolinhas da Vila Olímpica começam na segunda

 


As matrículas para as escolinhas esportivas da Vila Olímpica Parahyba, referentes ao segundo semestre de 2024, ocorrem entre os dias 1° e 19 de julho. Nos três primeiros dias, serão atendidos apenas os alunos da rede pública de ensino. Os interessados devem comparecer à secretaria do complexo no período da manhã, entre 7h30 às 11h30, tarde, das 13h30 às 17h30, e noite, das 18h às 21h.

No ato da matrícula, é necessário a apresentação de documento de identificação com foto contendo o número do CPF, comprovante de residência e caso seja aluno de escola pública, levar declaração da instituição atualizada. Já os que possuem bolsa integral, devem levar documento comprobatório.

O início das aulas ocorrerá a partir do dia 8 de julho e o valor da mensalidade é de R$ 40 para as modalidades terrestre e R$ 50, as aquáticas. Os alunos da rede estadual, municipal e federal são isentos de qualquer taxa, seja de matrícula ou mensalidade e idosos pagam apenas metade.

As modalidades disponíveis são: atletismo, basquete, capoeira, circuito funcional, condicionamento físico – master, dançoterapia, dança zumba, zumba kids, zumba ritmos, fitdance, ritbox, futebol feminino, futebol masculino, futsal, ginástica de academia, ginástica rítmica, handebol, handebol de areia, hidroginástica, judô, nado artístico, natação, polo aquático, saltos ornamentais, boxe chinês (sanda), tai chi chuan, tênis de mesa, voleibol e yoga.

“A Vila Olímpica é um dos complexos esportivos que é exemplo para o Brasil pela sua estrutura. Agora, terá início mais um período de matrícula para alunos novatos e a equipe já está preparada para receber, mais uma vez, os pais, mães e futuros alunos que farão parte das atividades da unidade”, destacou o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Lindolfo Pires.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários