PARQUE DA CIDADE: Cícero diz que irá recorrer de suspensão nas obras e reforça “compromisso com a gestão ambiental”

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou nesta sexta-feira (21) que irá recorrer da decisão judicial que determinou a suspensão das obras no Parque da Cidade, localizado no antigo Aeroclube da capital paraibana.

Ainda não oficialmente notificado, Lucena contestou a fundamentação da decisão, alegando que houve informações incorretas apresentadas à Justiça. Ele enfatizou que todas as etapas do processo estão sendo rigorosamente cumpridas dentro dos parâmetros legais estabelecidos.

“O que tenho a dizer é que ainda não fui notificado. O que eu tenho a dizer é que nós estamos cumprindo todas as etapas legais da legislação. Eu ouvi alguém reclamando ou postando que está falando de lagunas, lagunas não é no parque, informaram a juiza de forma enganosa. As lagunas que estão fazendo referencia é na iniciativa privada que não tem nada a ver com o Parque Paraíba, então eu não posso responder por isso”, explicou o prefeito.

Cícero ainda reiterou o compromisso da gestão com a preservação ambiental, enfatizando que as obras estão sendo conduzidas com responsabilidade, sem concessões à demagogia.

“Quanto à preocupação que já é nossa, não é por conta decisão judicial, é a questão do respeito ao meio ambiente, que é o que nós estamos fazendo com responsabilidade, não com verborragia, muito menos com politicagem e tenho certeza que quando formos notificados estaremos apresentando as nossas razões. Como eu acredito no bom senso da juíza e da justiça paraibana, eu aguardo com tranquilidade, até porque o que está se falando de tirar os animais já está na programação, vamos atender para que eles possam continuar sobrevivendo” frisou.

O prefeito afirmou que, assim que receber a notificação oficial da decisão judicial, sua equipe jurídica apresentará os argumentos necessários para reverter a determinação. Ele expressou confiança na sensatez do judiciário para avaliar os fatos corretamente.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários