Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De acordo com a articuladora do Selo, Lindailda Lima, essa será a última atividade a ser realizada pelo município antes da certificação. “Após a realização deste Fórum Comunitário, é aguardar a publicação do resultado pela coordenação geral do UNICEF. O município cumpriu todas as etapas e, diferente da primeira participação, estamos muito confiantes”, afirmou Lindailda Lima.
O prefeito Silvano Dudu estará presente neste momento e reafirmou seu compromisso com a campanha do UNICEF, destacando que o município continua acreditando no social, valorizando as campanhas voltadas para crianças e adolescentes.
“Nossos números demonstram uma realidade totalmente diferente de anos anteriores, graças a esse esforço coletivo da gestão. Estão todos de parabéns”, finalizou o prefeito.
PARAÍBA MIX
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário