Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G


‘Caravana Interatos’ leva espetáculo de dança ao município de Rio Tinto


 A Caravana Interatos, da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), chega ao município de Rio Tinto nesta sexta-feira (12), com o espetáculo ‘Cartografias em Caos’. A apresentação acontece a partir das 14h30, na Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Professor Luiz Gonzaga Burity. O evento é gratuito e voltado para a comunidade escolar.

 
‘Cartografia em Caos’ é uma performance de Isaura Tupiniquim e aborda, entre outros temas, a relação entre arte e sociedade. A obra surgiu a partir da residência artística de Isaura na Cité Internationale des Arts e Centre National de la Danse em Paris-França, em 2022. Em cena, materiais de construção tornam-se matéria-prima e poética para construção e desconstrução de territorialidades espaciais e simbólicas.
 
Caravana Interatos
 
O Projeto ‘Interatos’ surgiu como mostra e formação permanente em teatro, dança e circo. A partir de 2022, a iniciativa passou a ser ‘Caravana’, descentralizando as ações da Funesc - ao circular pelo interior do estado - e fortalecendo o intercâmbio entre grupos culturais de diferentes regiões da Paraíba.
 
Em 2024, 26 municípios da Paraíba devem receber a programação da Interatos.
 
Serviço:
Interatos em Rio Tinto
Espetáculo: Cartografias em Caos, de Isaura Tupiniquim
Data: Sexta-feira (12)
Hora: 14h30
Local: Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Professor Luiz Gonzaga Burity
SECOM-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários