Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Cícero rebate ‘desafio’ de Ricardo Coutinho para comparar quem calçou mais ruas em JP: “Ele só quer aparecer”


 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reagiu à provocação do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) sobre quem calçou mais ruas na capital paraibana. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (3), Lucena afirmou que Coutinho busca apenas “aparecer”.

A disputa teve início quando Coutinho, prefeito de João Pessoa entre 2005 e 2010, desafiou Lucena a comparar suas gestões em relação à quantidade de ruas pavimentadas. Em resposta, Lucena destacou a entrega de 133 ruas pavimentadas em um único dia na última semana, enquanto a gestão anterior entregou 150 ruas em oito anos.

“Já temos 1506 ruas em processo de licitação para calçamento, sem contar naquelas que já demos a ordem de serviço”, disse Lucena, ressaltando o ritmo acelerado das obras.

O prefeito também anunciou que a cidade contará em breve com 50 dos 64 bairros 100% pavimentados. “Só quem sabe o benefício é quem tinha que conviver com a poeira no verão ou a lama durante o inverno”, finalizou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários