Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Construtoras e imobiliárias garantem espaço em Salão na BMB

 

O Salão Imobiliário que iniciará às 16h da próxima sexta-feira (5) no Centro de Convenções em João Pessoa tem participações confirmadas da TWS Empreendimentos Imobiliários, Construtora Guedes Pereira, Simples Imóveis, GTC Imóveis, Torreão Villarim Construtora, ⁠H. Station Construtora, Salt Construtora, Connect Imóveis, Mais Construtora e Sólida Imóveis.

E não será um espaço qualquer tanto para expositores quanto para visitantes/potenciais realizadores do sonho da casa própria com condições imperdíveis de preço, formato e localização de centenas de imóveis – como apartamentos, casas e loteamentos, tanto prontos quanto em construção, de diversos padrões – quanto, sobretudo, pelas facilidades de pagamento.

Marcas de credibilidade

Oportunidades terão de sobra para os mais de 100 mil visitantes que há 20 anos frequentam a Multifeira Brasil Mostra Brasil, realizada pela empresa WJ Montagens e Eventos. O evento conta com o apoio e é ainda mais credibilizado pelo apoio e pela estrutura no local da Caixa Econômica Federal e do Sebrae, que oferecerão suporte aos interessados.

Mas não só: também o apoio institucional do Creci-PB, Sistema Cofeci-Creci, Sinduscon-JP, Secovi-PB e Sindimóveis-PB.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários