Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Governador João Azevêdo anuncia chegada da tubulação da adutora do Cariri e comemora: “Obra vai beneficiar mais de 150 mil paraibanos”

 


Neste domingo (30), o governador João Azevêdo anunciou um importante avanço para a obra da adutora do Cariri paraibano. A tubulação obra já está chegando na região.

A obra, irá beneficiar mais de 150 mil caririzeiros, e promete solucionar de uma vez por todas o problema hídrico da região e garantir água de qualidade para os moradores.

Durante o anúncio, o governador ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento e bem-estar da população do Cariri.

“Estamos comprometidos em trazer melhorias significativas para a qualidade de vida dos caririzeiros. A chegada da tubulação da adutora do Cariri marca um passo decisivo para resolver o problema hídrico da região. Com essa obra, vamos garantir água de qualidade para mais de 150 mil pessoas, promovendo saúde e desenvolvimento para todos. Este é um compromisso do nosso governo com o povo do Cariri e com o futuro da nossa Paraíba,” declarou.

De Olho no Cariri

Com Paraíba da Gente


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários