OUÇA: Efraim critica movimento bolsonarista após retirada de apoio a Bruno e diz faltou lealdade

 


“Walber e Gilberto estavam no camarote no São João, estavam lá ao lado, celebrando juntos com Bruno. Sérgio? Bruno freqüentava a igreja de Sérgio. Faltou lealdade.” A declaração é do senador e presidente do União Brasil (UB), Efraim Filho, ao comentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (25), sobre o movimento bolsonarista que retirou o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (UB) para lançar candidatura própria na Rainha da Borborema.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, Efraim Filho subiu o tom contra o deputado federal Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgulino (PL) e o embaixador do Partido Novo na Paraíba, pastor Sérgio Queiroz. De acordo com o senador, faltou lealdade do grupo, ao relembrar que Bruno foi um dos únicos prefeitos de grandes cidades do Nordeste que apoiaram Bolsonaro.

“Walber e Gilberto estavam no camarote no São João, estavam lá ao lado, celebrando junto com Bruno. Sérgio? Bruno freqüentava a igreja de Sérgio, ele sabe dos princípios que Bruno defende contra o aborto, contra as drogas, a favor da família. Se há uma briga interna dentro do PL e essa briga foi resolvida pelo comando, cabe agora o novo comando de Campina que seja reavaliado o apoio a Bruno”, disparou Efraim.

OUÇA A DECLARAÇÃO CONCEDIDA AO PROGRAMA ARAPUAN VERDADE:

Tocador de áudio

LEIA MAIS:

Comentários