Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Polícia Civil deflagra Operação Enduro para combater o tráfico de drogas em Cubati e São Vicente do Seridó

 


Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil da 23ª Delegacia Seccional, com sede em Juazeirinho, em uma ação integrada com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, deflagrou a Operação Enduro . O objetivo da operação é cumprir 12 mandados de prisão preventiva e 7 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Soledade, visando combater o tráfico de drogas nos municípios de Cubati e São Vicente do Seridó.

As prisões foram realizadas nas cidades de Cubati e Campina Grande, resultando na apreensão de mais de 30 quilogramas de maconha, cocaína e crack. Além disso, foram confiscados mais de R$ 5.000,00 em dinheiro trocado, balanças de precisão, um revólver calibre 38, diversos aparelhos celulares e duas motocicletas utilizadas pelo grupo criminoso. Durante a operação, foram efetuadas três prisões em flagrante delito e cumpridos oito mandados de prisão.

Os detidos serão submetidos a exame de corpo de delito e serão recolhidos na carceragem de Campina Grande, onde aguardarão a audiência de custódia.

A ação conjunta entre as forças de segurança não visa apenas combater o tráfico de drogas, mas também reforça a segurança na região. A Polícia Civil solicita que a população de Cubati e São Vicente do Seridó continue colaborando com as autoridades, fazendo denúncias pelo meio do Disque Denúncia 197, para que outras ações policiais possam ser executadas.

O delegado do Grupo Tático Especial e do Núcleo de Homicídios de Juazeirinho, Dr. Ivaney Ferreira, comentou sobre a operação.

“A Polícia Civil continuará investigando outros integrantes do grupo criminoso que atuam nas cidades de Cubati, São Vicente do Seridó e Soledade e estaremos efetuando novas prisões nas próximas semanas,” disse.

Paraíba Mix


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários