Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Polícia Civil desmantela esquema de rifas ilegais no Cariri


 Em uma operação meticulosa, o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Monteiro desmantelou na segunda-feira (01) uma organização ilegal de rifas operada pela empresa Trevo da Sorte. A ação resultou na apreensão de bilhetes de rifas, R$ 3.271,00 em dinheiro arrecadado, um notebook utilizado na administração das vendas e dois globos de sorteios.

Após uma investigação minuciosa, os agentes do GTE procederam ao fechamento da sede da Trevo da Sorte, confirmando que a empresa realizava atividades sem a devida autorização da Lotep, órgão regulador dos sorteios e loterias. Essa atividade configura uma contravenção penal, que será repetidamente enfrentada com rigor pela polícia.

“A operação foi bem-sucedida e reforça a importância da colaboração da população na denúncia de crimes”, destacou o comandante da operação. As autoridades enfatizam que denúncias anônimas são fundamentais para a eficácia das ações policiais e podem ser feitas pelo Disk Denúncia, no número 197.

A intervenção em Monteiro destaca o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade com dedicação e eficácia, não apenas na Região do Cariri Paraibano, mas também nos estados vizinhos. A operação marca mais um passo decisivo na luta contra as atividades ilícitas que afetam a integridade econômica e social da comunidade.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários