Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G


Presidente da FIEPB participa de reunião da Associação Nordeste Forte em Brasília

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pascoal Pereira Neto participou na sede da Confederação Nacional da Indústria – CNI, de uma reunião com os presidentes das Federações de Indústrias da Região Nordeste, que integram a Associação Nordeste Forte.

O encontro teve como pauta central assuntos de interesse da indústria e a renegociação do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste – FNE. A renegociação extraordinária de dívidas do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste é prevista no art. 3º da Lei 14.166/21, prorrogada pela Lei 14.554/2023 e regulamentada, respectivamente, pelos Decretos 11.064/22 e 11.796/23.

“Tivemos um encontro muito produtivo. Além de debatermos uma agenda positiva envolvendo a indústria da região Nordeste, fomos informados a respeito do acesso aos créditos do FNE, que está cada vez mais pulverizado, permitindo ao empresariado a contratação de recursos que estimulam a produtividade, novos investimentos, e a geração de emprego e renda, impactando positivamente a economia dos estados beneficiados, a exemplo da Paraíba”, ressaltou o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

A associação sem fins lucrativos Nordeste Forte foi criada em 29 de novembro de 2016 e visa promover ações de desenvolvimento socioeconômico na Região Nordeste, contribuir para a competitividade da indústria e fazer com que a economia cresça, estreitando, por sua vez, os laços entre as instituições fundadoras, na busca pela redução das desigualdades regionais e na construção de um Nordeste mais forte.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários