Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Reconhecimento: prefeito de Cabaceiras recebe comenda durante a Festa do Bode Rei 2024


 O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, conhecido por sua dedicação e contribuição ao município, foi homenageado durante a Festa do Bode Rei 2024 com uma comenda especial.


A honraria reconhece seu comprometimento e esforços para tornar o evento um dos maiores do calendário cultural e econômico da região.


Durante a cerimônia de entrega, o prefeito destacou sua trajetória, iniciada como vice-prefeito na gestão 2013-2016, e posteriormente como prefeito nas gestões 2017-2020 e 2021-2024. Ele é reconhecido como o prefeito que mais realizou a grandiosa Festa do Bode Rei até agora.


“Durante esses anos, enfrentei diversas dificuldades, incluindo a pandemia de COVID-19, que nos obrigou a tomar a difícil decisão de cancelar a festa naquele período desafiador. Mas foram nove anos envolvido diretamente no evento, pensando, planejando, executando, buscando sempre parcerias, aquecendo o turismo e a economia local,” disse.


Ele agradeceu a todos os envolvidos por essa homenagem especial, ressaltando o orgulho de fazer parte da história do evento. “Portanto, fica aqui o meu agradecimento a todos os envolvidos por esse momento especial, por terem me homenageado com essa comenda. Fico grato por fazer parte dessa história tão linda!” concluiu.


A Festa do Bode Rei é um evento tradicional em Cabaceiras, que atrai turistas de diversas regiões, promovendo a cultura local e impulsionando a economia do município.


Blog do Alisson Nascimento / FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários