Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Sócia da Vênus Energia Regenerativa visita o Cariri para promover geração de energia solar fotovoltaica

 Os municípios de Amparo, Assunção, Camalaú, Congo, Coxixola, Ouro Velho, Pararí, Livramento, Monteiro, Prata, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Cariri, Sumé, Serra Branca, Taperoá e Zabelê estão na rota dos projetos de impacto para a geração de energia limpa.


A Vênus Energia é uma empresa de estruturação de projetos de geração de energia limpa que integra soluções baseadas na natureza, com mais de 15 anos de experiência no setor de infraestrutura, contribuindo de forma inovadora para a transição a uma economia de baixo carbono. A empresa colabora significativamente para o cumprimento das metas globais de redução de emissão de carbono até 2050.

Visita ao Cariri Ocidental

A Vênus Energia Regenerativa, empresa focada em soluções sustentáveis, marcou presença no Cariri Ocidental na Paraíba esta semana, com a visita de uma de suas sócias, Mariana Sá.

A iniciativa teve como objetivo fomentar e divulgar os benefícios da geração fotovoltaica, destacando os projetos inovadores oferecidos pela empresa. Durante sua estada, Mariana Sá participou de encontros com autoridades locais, universidades, jovens estudantes, proprietários de imóveis e parceiros, para debater sobre a importância da energia solar e suas vantagens para a economia da região e o meio ambiente.

Uma das formas de preservação do meio ambiente é por meio do fomento do mercado de carbono. No Cariri paraibano, com essa abordagem, todos ganham, e todos devem estar empenhados para garantir esse sucesso em prol da vida.

SECOM-PB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários