Oi, Vivo e TIM são multadas por propaganda enganosa sobre 5G

Superintendente do Detran-PB destaca premiação nacional recebida pelo órgão


 O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba, ( Detran-PB), Isaias Gualberto, destacou, na tarde desta segunda-feira, (8) a importância do  Prêmio Nacional Destaques Maio Amarelo 2024, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), que órgão recebeu.

” Foi um presente excelente  na véspera da data em que o Detran da Paraíba completou 48 anos de criação”, disse  Isaias Gualberto, durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.  A premiação aconteceu  no   dia 14 de junho, no Parque da Mobilidade Urbana, em São Paulo (SP), com o objetivo de reconhecer as ações realizadas durante o mês em que se alerta quanto aos altos índices de sinistros e mortes no trânsito.

Ele explicou que o Detran-PB  foi premiado na categoria “Iniciativas do Poder Público Estadual”, pelas ações de educação para o trânsito desenvolvidas nos 223 municípios da Paraíba, alcançando quase 30 mil cidadãos, de março até o Maio Amarelo. Na solenidade, o órgão foi representado pela diretora de Operações, Roberta Neiva, e pela coordenadora de Educação para o Trânsito, Ariana Nogueira.

Para Isaías Gualberto, esse prêmio, considerado o óscar da segurança viária, é o presente de aniversário do Detran para o povo da Paraíba. “E é de muita responsabilidade, porque quando a gente faz um trabalho bem feito e ele é reconhecido, a gente fica na obrigação de melhorar, de salvar vidas e trazer as pessoas inteiras para casa”, disse.

O superintendente do Detran destacou ainda   que, “esse reconhecimento, além de nos motivar pelo trabalho que vem sendo realizado em toda a Paraíba, redobra nossa responsabilidade em fazer ainda mais e melhor. É uma alegria fazer parte desse momento do Detran-PB e poder dar minha contribuição para mudar a realidade do trânsito no meu Estado”.

Sobre a  Campanha: O Maio Amarelo é um movimento de conscientização criado pelo ONSV para a redução de sinistros, mortes e feridos no trânsito. O objetivo é uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e a sociedade civil, para colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos. Já o Observatório Nacional de Segurança Viária é uma instituição social sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam efetivamente para a redução dos elevados índices de ocorrências no trânsito brasileiro.

Comentários