Adriano e Murilo Galdino recebem título de cidadania de São Bento

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, recebeu, na noite desta quinta-feira (15), o título de cidadão de São Bento, no Sertão paraibano. A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcarone Suassuna. O deputado federal, Murilo Galdino, também foi homenageado com a honraria.

No seu discurso, Adriano agradeceu o título de cidadão, que foi aprovado por unanimidade, e reafirmou o seu compromisso em levar ações e desenvolvimento para o município. “Agradeço a todos os vereadores pelo gesto de reconhecimento. Essa honraria fortalece ainda mais meu compromisso com essa querida cidade. Estou aqui com alegria e satisfação. A homenagem mostra que o nosso trabalho, a nossa forma de fazer política está sendo reconhecida. Agora cabe a nós trabalhar para construir uma São Bento melhor e mais justa para todos”, ressaltou.

Murilo Galdino agradeceu a homenagem dos vereadores e garantou se empenhar cada vez mais para levar obras e ações para São Bento. “Eu estou muito feliz, é motivo de muito orgulho estar aqui em São Bento e ser agraciado com o título de cidadania. Nós só podemos agradecer essa honraria retribuindo com obras, com emendas parlamentares, para que a cidade cresça cada vez mais. Essa é a terra que me acolheu, onde tive muitos votos e onde tenho amigos de verdade”, destacou o deputado.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Marcarone Suassuna, destacou a homenagem é uma forma de reconhecer os excelentes serviços prestados pelos parlamentares a São Bento. Ele também ressaltou a parceria que tem com o presidente da ALPB e com Murilo Galdino. “Adriano juntamente com Murilo Galdino são amigos da nossa população. Há um bom tempo eles estão trabalhando para o crescimento da nossa cidade. Essa homenagem é um presente nosso a eles, pois eles são responsáveis pelo processo de desenvolvimento, conseguindo ajudar através de emendas parlamentares e da articulação junto ao governos do Estado e Federal”, disse.

Comentários