Projeto de Efraim, que pode reduzir preço dos medicamentos, é aprovado na Comissão de Saúde no Senado
Projeto de Efraim, que pode reduzir preço dos medicamentos, é aprovado na Comissão de Saúde no Senado
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O Padre Egídio de Carvalho, ex-diretor do Hospital, a ex-diretora administrativa Jannyne Dantas e a ex-tesoureira Amanda Duarte já tiveram suas testemunhas ouvidas. De acordo com o advogado Diego Wallace, responsável pela defesa das duas ex-funcionárias, a audiência de hoje serviu para novas complementações após documentos disponibilizados pelo Ministério Público.
“Nossas testemunhas já tinham sido esgotadas e nós fomos lá só para reinquirir o depoimento das testemunhas, uma vez que entre a audiência realizada anteriormente e esta, foram juntados novos documentos por parte do Ministério Público. O objetivo dessa audiência foi tão somente fazer complementações aos questionamentos que já haviam sido feitos”, declarou o advogado.
Embora tenham sido arroladas 16 testemunhas, a Justiça de João Pessoa somente conseguiu intimar duas. Por isso, a audiência marcada para hoje foi adiada para os dias 26, 27 e 28 do mês de agosto.
A defesa ainda afirmou que busca o relaxamento da prisão de Jannyne Dantas, visto que, segundo o advogado, a detenção já se mantém em excesso por cerca de 8 meses. Segundo Wallace, Jannyne, diferente dos demais, só responde a este único processo, por isso, de acordo com a defesa, a prisão preventiva pode se tornar mais grave do que uma condenação.
MaisPB
FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário