Diretoria do Vasco emite ‘Nota Oficial’ após constrangimento provocado por comediante paraibano


 A diretoria do Vasco da Gama emitiu uma ‘Nota Oficial’ após a cena de constrangimento provocada pelo comediante paraibano Rafael Cunha durante a festa de aniversário de 126 anos do time realizada na quarta-feira (21/08).

O paraibano durante uma de suas “piadas” decidiu debochar publicamente do jogador Léo Pelé desagradando tanto ao próprio zagueiro como a maioria dos presentes ao evento.

“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida“, disse o paraibano em tom de deboche disfarçado de “piada“.

A repercussão do episódio foi negativa ao ponto da Diretoria do Vasco se manifestar e de jogadores replicarem mensagens de repúdio ao paraibano através das redes sociais.

Para minimizar o impacto a transmissão oficial do evento, feita pelo Vasco no YouTube, teve o áudio momentaneamente cortado durante a apresentação de Rafael Cunha e a apresentadora passou a anunciar a próxima atração, o cantor Delacruz.

Diante da repercussão negativa, o paraibano foi procurado pela Diretoria e firmou compromisso de publicar um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido, momento no qual ele tentou justificar o “deboche” alegando ser “um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário“.

Confira a íntegra da Nota Oficial do Vasco da Gama:

“Sobre o episódio envolvendo a participação do humorista Rafael Cunha no Show “Vamos Todos Cantar de Coração”, na noite de ontem (21/08), esclareceremos que tão logo acabou a participação de Rafael Cunha no espetáculo, procuramos o comediante, que prontamente reconheceu o erro em sua fala e se comprometeu a fazer uma retratação pública, o que o ocorreu no dia de hoje.

O Vasco da Gama reitera que não compactua com a fala do humorista e que apoia, incondicionalmente, o zagueiro Léo, assim como todos os seus atletas e colaboradores.”

Confira a Nota Oficial do Vasco da Gama:

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários