Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O paraibano durante uma de suas “piadas” decidiu debochar publicamente do jogador Léo Pelé desagradando tanto ao próprio zagueiro como a maioria dos presentes ao evento.
“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida“, disse o paraibano em tom de deboche disfarçado de “piada“.
A repercussão do episódio foi negativa ao ponto da Diretoria do Vasco se manifestar e de jogadores replicarem mensagens de repúdio ao paraibano através das redes sociais.
Para minimizar o impacto a transmissão oficial do evento, feita pelo Vasco no YouTube, teve o áudio momentaneamente cortado durante a apresentação de Rafael Cunha e a apresentadora passou a anunciar a próxima atração, o cantor Delacruz.
Diante da repercussão negativa, o paraibano foi procurado pela Diretoria e firmou compromisso de publicar um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido, momento no qual ele tentou justificar o “deboche” alegando ser “um torcedor apaixonado que reclama quando precisa e elogia quando necessário“.
Confira a íntegra da Nota Oficial do Vasco da Gama:
“Sobre o episódio envolvendo a participação do humorista Rafael Cunha no Show “Vamos Todos Cantar de Coração”, na noite de ontem (21/08), esclareceremos que tão logo acabou a participação de Rafael Cunha no espetáculo, procuramos o comediante, que prontamente reconheceu o erro em sua fala e se comprometeu a fazer uma retratação pública, o que o ocorreu no dia de hoje.
O Vasco da Gama reitera que não compactua com a fala do humorista e que apoia, incondicionalmente, o zagueiro Léo, assim como todos os seus atletas e colaboradores.”
Confira a Nota Oficial do Vasco da Gama:
Comentários
Postar um comentário