Patrícia Abravanel pede forças para manter o legado do pai com as irmãs: “Deus nos capacite”


 Durante o Programa Silvio Santos, exibido no domingo, 25 de agosto, no SBT, Patrícia Abravanel tirou um momento para pedir a Deus forças para ela e suas irmãs continuarem o legado do pai, que morreu no sábado, 17 de agosto. O programa foi gravado e a apresentadora fez o discurso antes do falecimento do pai.

“Se existe um pedido que eu quero fazer é pedir a Deus que nos capacite a mim e as minhas irmãs a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais de forma robusta, forte, poderosa, e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, declarou Patrícia.

A apresentadora, então, acrescentou: “Que Deus nos dê às pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente”.

O momento aconteceu durante a comemoração dos 43 anos da emissora, prevista para ser transmitida antes da morte de Silvio Santos.

O apresentador morreu aos 93 anos após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador deixou seis filhas, que vão continuar o legado do pai no comando do SBT.

Para quem ficará a herança de Silvio Santos?

A herança de Silvio Santos será dividida entre sua esposa, Íris Abravanel, e suas seis filhas: Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel. As filhas já ocupam posições importantes dentro do Grupo Silvio Santos e do SBT, o que sugere uma divisão organizada da herança em termos de gestão dos negócios da família.

BAND/UOL




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários