Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
Deputado Michel Henrique leva Caravana da Inclusão ao município de Monteiro nos dias 18 e 19 de julho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
José Guedes, Iraê Lucena e João Pedro embarcam na próxima sexta-feira (6) para uma experiência de três meses no Reino Unido.
A gestora escolar Josenildo Almeida parabeniza os alunos pela conquista. Segundo a professora e coordenadora do educandário da rede estadual de ensino, Josenildo Almeida, este é o terceiro ano consecutivo que alunos da ECIT são selecionados para intercâmbio pelo Programa Conexão Mundo.
“Essa é mais uma prova de que a escola é um lugar onde a educação é praticada, mas que a escola só faz sentido se também se referir à vida. Em outras palavras, a escola deve educar para a vida”, ressalta a gestora escolar.
Como funciona o Conexão Mundo?
Ao todo, 100 estudantes participantes do Programa Conexão Mundo viajarão para Inglaterra, Escócia e País de Gales. Os alunos do ensino médio regular e profissionalizante passarão três meses no exterior para vivenciar uma experiência internacional.
Heleno Lima / FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário