Debate entre prefeitáveis de Santa Rita é marcado por ausência, troca de farpas e discussão de problemas
Gerar link
Facebook
Twitter
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
O Sistema Arapuan de Comunicação realizou, nesta quarta-feira (4), mais um debate entre candidatos a prefeitos da Grande João Pessoa, desta feita com o postulantes da cidade de Santa Rita.
Mediado pelos jornalistas Luís Tôrres, Bruno Pereira e Clilson Júnior, o debate pôde ser acompanhado em multiplataformas para proporcionar mais comodidade aos telespectadores. Reveja o debate, na íntegra, mais abaixo.
Em confronto direto, participaram Biló (PT), Jodson Júnior (PSOL), Luciano Alvino (Podemos) e Nilvan Ferreira (Republicanos). O candidato Jackson Alvino, do PP, alegou problemas de saúde enfrentados pela mãe para não participar do debate.
Dentre os temas discutidos pelos candidatos, estiveram em pauta durante o debate assuntos relacionados à saúde, abastecimento de água, habitação, educação, mobilidade, esporte, cultura, infraestrutura e segurança.
Um dos pontos altos do debate aconteceu durante confronto entre Luciano Alvino e Nilvan Ferreira. Nilvan alfinetou o adversário pela postura adotada como aliado do prefeito Panta até o mesmo de março deste ano.
Em outro momento, Jodson Júnior criticou Nilvan por não conhecer a cidade, o chamando de forasteiro. Nilvan retrucou a crítica, lembrando que poderia ter disputado em João Pessoa, mas decidiu se lançar candidato em Santa Rita pelo carinho que tem pela cidade.
Durante o debate Nilvan também alfinetou Luciano Alvino, lembrando que ele estava na gestão municipal e compactuou com a venda do abastecimento de água à Ane. Segundo Nilvan, a partir do próximo ano, caso seja eleito, a população da Zona Rural não irá pagar conta de água.
Por sua vez, o candidato Biló, do PT, questionou Jodson Júnior, sobre o projeto a ser implantado por ele para a educação infantil do município. Na tréplica, Biló defende construção de creches, pois na atual gestão nenhuma unidade foi construída. Ele também defendeu a celebração de parcerias com o governo federal para possibilitar a chegada desse equipamento ao município.
Comentários
Postar um comentário