João evita alimentar crise entre aliados e descarta impacto político: “Não vou perder tempo com isso”
João evita alimentar crise entre aliados e descarta impacto político: “Não vou perder tempo com isso”
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) deu uma alfineta nesta terça-feira (3), no presidente estadual da legenda e também deputado federal, Wellington Roberto (PL), após o dirigente aprovar e deliberar alianças com partidos de esquerda, a exemplo do PT e PSOL.
Os movimentos da executiva estadual contrariam uma normativa da Executiva Nacional após queixas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e acontecem em cidades como Mamanguape e São José de Piranhas, onde a legenda coligou com o PSOL e, de forma mais direta, em Bananeiras, onde o PL entrou na chapa do PSB com o PT.
Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, Cabo Gilberto avaliou a postura e cravou que a deliberação é vergonhosa, além de publicizar a destituição dos presidentes municipais das três cidades e revelar a articulações em quarta na região do Curimataú paraibano.
“Fico triste com os acontecimentos. A população cobra, pede providências. Não tem a mínima condição de se coligar [com PT e PSOL]. Esses partidos prejudicam todo o Brasil. Muito difícil para nós da direita fazer coligação com esses partidos”, disse.
“Em Picuí o PT está com o PL e o pessoal do PL fazendo campanha de vermelho. Vergonhoso para nós de direita observar essas imagens”, alfinetou Cabo Gilberto durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Comentários
Postar um comentário