Justiça manda Bruno Cunha Lima retirar do ar vídeo com inverdades sobre envolvimento de Jhony Bezerra em operação policial

 


A juíza Daniela Falcão, da 17ª Zona Eleitoral de Campina Grande, ordenou a retirada imediata de vídeo do Instagram do atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil). O vídeo apresenta imagens e insinuações de que candidato Dr. Jhony Bezerra (PSB) estaria envolvido diretamente em “operação policial”, o que é uma inverdade.

Assim decidiu a juíza: “No caso em questão, não foi veiculada informação acerca de investigações policiais no período de atuação do candidato representante como Secretário de Saúde do Estado, […] mas acusação direta à pessoa do representante. Assim, vislumbro a presença da probabilidade do direito alegada na inicial, eis que tais insinuações têm reflexo direto na honra do candidato representante.

E prosseguiu: “Nessa seara, em face das provas carreadas aos autos, por meio de uma análise sumária, presente a probabilidade do direito invocado e o perigo da demora, eis que, caso não sejam adotadas medidas urgentes, a propagação dos fatos será rápida e pode gerar danos à corrida eleitoral, afirmou a juíza Daniela Falcão em sua decisão.

Por fim, determina a retirada do conteúdo do ar, com proibição de publicações futuras com o mesmo teor.

Fonte83



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários