- Gerar link
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
À CNN, João destaca perfil conciliador de Hugo Motta e diz confiar na vitória do paraibano para a presidência da Câmara
- Gerar link
- Outros aplicativos
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), oficializou nesta quarta-feira (30), em entrevista à CNN Brasil, seu apoio à candidatura do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) para a presidência da Câmara dos Deputados. Durante a conversa, Azevêdo destacou o perfil conciliador de Motta, que acumula quatro mandatos e possui uma reconhecida capacidade de diálogo e agregação, características que, segundo o governador, são essenciais para o cargo.
“Torço para que isso ocorra. Conheço muito bem Hugo, seu bom perfil, sua capacidade de diálogo e de agregar. É um jovem, mas com quatro mandatos, e torço verdadeiramente para que ele alcance esse cargo de presidente da Câmara. Não só pelo estado, que é uma honra termos o presidente da Câmara, mas por aquilo que Hugo será capaz de entregar de governabilidade”, afirmou Azevêdo, ressaltando a relevância do cargo para a Paraíba.
A candidatura de Hugo Motta ganhou novo fôlego com o aumento no número de partidos que formalizaram apoio ao parlamentar. Azevêdo acredita que a presença de Motta à frente da Câmara dos Deputados seria benéfica não apenas para a Paraíba, mas para todo o país. Ele apontou ainda a importância da aliança do Republicanos, partido de Motta, com o governo estadual, fator que contribui para fortalecer a unidade política do estado.
“Ele chegará nessa condição, até porque a cada dia novos partidos declaram apoio a ele, e tenho plena certeza que ele conseguirá esse objetivo. Ele é do Republicanos, que é nosso aliado na Paraíba. Tenho certeza, pelo perfil que conheço de Hugo, que será um grande presidente”, concluiu o governador.
A eleição do parlamentar paraibano, caso ocorra, promete elevar a representatividade do estado e assegurar uma presença marcante para a Paraíba no cenário político brasileiro.
PARAÍBA MIX
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário