- Gerar link
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- Outros aplicativos
Nos últimos anos, os hábitos de consumo e comportamento passaram por mudanças profundas, refletindo diretamente na forma como as pessoas interagem com suas moradias. O aumento das atividades realizadas dentro de casa, como o trabalho remoto e as compras por aplicativos, têm impulsionado adaptações na arquitetura e na estrutura dos empreendimentos. Esse novo estilo de vida exige que os projetos imobiliários ofereçam mais comodidade, segurança e espaços que atendam às necessidades diárias dos moradores.
Um exemplo é a criação de recursos que se adequem ao aumento do uso de aplicativos de delivery. Empreendimentos como o The Haus Formosa, da construtora Galvão Amorim, foram projetados para garantir essa praticidade e segurança. O edifício conta com um ‘storage delivery’, uma área exclusiva para o recebimento de encomendas, equipada com armários e geladeiras, evitando que os entregadores tenham acesso direto aos apartamentos e proporcionando mais comodidade aos moradores.
Outro recurso, é o elevador exclusivo para as entregas menores, a exemplo dos pedidos de comida para consumo imediato. O entregador entra pela entrada exclusiva de delivery, deixa a encomenda com o porteiro, que coloca o item no elevador delivery e adiciona o andar do morador, que receberá sua encomenda de forma rápida, sem precisar descer para pegá-la.
Os moradores The Haus Formosa também contarão com uma estrutura completa de um spa urbano e itens diferenciados de lazer, e ainda poderão desfrutar de outras comodidades, como ‘super vaga’, para abrigar veículos maiores ou um carro e um jetski, por exemplo; ferramentas compartilhadas; bikes compartilhadas e depósito externo para os apartamentos no próprio pavimento.
Ainda em fase de construção, o Garden Haus, também da Galvão Amorim, vai contar com bicicletário e ‘bike wash’ – um espaço para higienização das bikes; guarderia náutica, com itens de praia, como cadeiras, sombreiros e itens esportivos disponibilizados pelo próprio condomínio; além de uma área de ‘coworking’; lavanderia compartilhada e ‘mini market’, tudo pensado para facilitar a vida dos moradores, garantindo praticidade e até eliminando a necessidade de deslocamento para atividades cotidianas.
“Essas inovações buscam atender às novas exigências de praticidade e flexibilidade que surgiram com as mudanças no comportamento de consumo. A arquitetura se adepta a esse novo estilo de vida e proporciona atender as novas necessidades da vida urbana. Nossos projetos buscam desenvolver espaços que acompanhem essas tendências e proporcionem mais qualidade de vida aos nossos clientes”, destaca a arquiteta responsável pelos projetos e diretora da Galvão Amorim, Maiara Amorim.
Sobre a Galvão Amorim – A Galvão Amorim é uma construtora e incorporadora familiar ativa em João Pessoa desde 2007. Inicialmente focada na construção de casas, a empresa expandiu para prédios residenciais, com projetos de design inovador principalmente em bairros litorâneos como o Bessa e Jardim Oceania. Com mais de 141.500 m² de área construída, a Galvão Amorim é reconhecida pela pontualidade e pela alta qualidade em suas entregas.
Mais PB / FALA PARAÍBA BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário