João Pessoa faz mutirão de vacinação neste sábado (26); veja locais e horários

 


João Pessoa realiza neste sábado (26) um mutirão de vacinação em três pontos móveis estratégicos e um ponto extra no Busto de Tamandaré. Os pontos de vacinação estarão localizados no Home Center Ferreira Costa (BR-230), no Shopping Sul (Bancários), no Shopping Tambiá (bairro Tambiá) e o ponto extra em parceria com o Rotary Clube (no Busto). Estarão disponíveis vacinas contra a poliomielite, Influenza, Covid-19 e Dengue, e também realizarão a atualização da caderneta de vacinação com as doses do Programa Nacional de Imunização (PNI).


Para a vacinação, é necessário apresentar um documento oficial com foto, o Cartão do SUS ou a caderneta de vacinação da criança ou adolescente.


Locais de vacinação em João Pessoa neste sábado (26):


Busto de Tamandaré – 8h às 12h

Home Center Ferreira Costa – 8h às 16h

Shopping Sul – 10h às 16h

Shopping Tambiá – 9h às 16h

Centro Municipal de Imunização (sábado e domingo) – 8h às 12h

Exclusivamente para vacinação antirrábica humana e a vacina dT (difteria e tétano) de urgência.

Público: pessoas que tiveram algum tipo de acidente com perfurocortan-tes. No caso da antirrábica, para pessoas que foram mordidas por cães e gatos não vacinados ou, ainda, por morcegos.


MaisPB / FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários