Polícia abre inquérito para apurar acidente com duas mortes no Retão de Manaíra

 


A Polícia Civil abriu o inquérito para investigar as causas do acidente registrado na madrugada do último domingo (13) que resultou na morte de um motociclista e um pedestre que atravessava a Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como “Retão de Manaíra”.

Ao Portal MaisPB, o delegado Getúlio Machado, que conduzirá a investigação, afirmou que ainda não é possível identificar a causa da colisão. Machado, porém, adiantou que já requisitou à perícia informações que possam dar o norte sobre o caso.

“O inquérito sobre esse assunto foi instaurado hoje e hoje já requisitamos perícias, como imagens, teste de alcoolemia e outros. Vamos aguardar os laudos para fazer uma avaliação sobre o ocorrido. Vamos para as fases de depoimentos, de familiares do motociclista e do pedestre. Depois que recebemos os laudos é que vamos poder ter condições de fazer juízo de valor sobre esse acidente”, adiantou.

O acidente

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (13), na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como ‘Retão de Manaíra’, em João Pessoa.

O acidente envolveu um motociclista e um pedestre próximo ao Shopping Manaíra. Imagens de um circuito interno de segurança apontam quem o piloto da motocicleta, Lucas Sobreira de Souza, de 24 anos, trafegava com velocidade acima da média permitida para a via.

Já o pedestre, Celimarco Alves da Silva Júnior, de 40 anos, atravessava o Retão quando foi atingido e arremessado metros a frente do local da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois não resistiram às lesões e morreram no local.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários