- Gerar link
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- Outros aplicativos
O Balanço Geral trouxe com detalhes o caso de Isabele Muniz, de 17 anos, executada com, pelo menos, 15 tiros no meio da rua em Maringá, no Paraná. Investigadores acreditam que o motivo da morte da garota, seria vingança, já que a jovem havia dado uma facada em outra adolescente na escola.
A jovem e o namorado entraram em um carro de aplicativo, quando um veículo branco se aproximou. Duas pessoas saíram do veículo e uma atirou na jovem. O namorado da vítima conseguiu fugir da ação.
Segundo familiares, a menina vinha recebendo ameaças por mensagens no celular. No dia do crime, Isabele e o namorado estavam prestes a entrar em um carro de aplicativo, quando os criminosos chegaram efetuando cerca de 15 tiros na vítima. O namorado da adolescente fugiu, e a jovem morreu no local.
Em julho deste ano, o namorado da vítima saiu da prisão, e está sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A principal linha de investigação é a ligação com outro caso envolvendo a jovem. No mês de setembro, Isabelle se envolveu em uma briga na porta de um colégio, e acabou esfaqueando outra jovem.
“A gente entende que foi um crime premeditado, motivado por essa briga que ela teve na escola. É bom frisar aqui que essa adolescente que se envolveu na briga, possui algum parente envolvido no crime organizado. Tudo isso a gente está levando em consideração para realmente entender todas as circunstâncias do crime”, diz o delegado responsável pelo caso.
Pouco tempo depois, o carro utilizado no crime foi encontrado queimado e câmeras de segurança registraram os criminosos fugindo do local. A delegacia de homicídios trabalha no caso.
PORTAL DO LITORAL
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário