Mulher é presa suspeita de envolvimento no assalto à estação da Cagepa, em João Pessoa

 


A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (8) mais uma pessoa suspeita de participação no assalto à uma estação da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Desta vez foi detida uma mulher, de 23 anos, em Gramame. Esta é a segunda prisão relacionada ao caso – o primeiro suspeito foi preso na última segunda (4).

De acordo com as investigações, a mulher é suspeita de receptar o celular de um funcionário da Cagepa, roubado durante o assalto.

Relembre o caso

O roubo à estação da Cagepa aconteceu no dia 31 de outubro e causou o desabastecimento de água em vários bairros de João Pessoa, Conde e Cabedelo por mais de 24 horas.

O crime ocorreu na estação de Gramame, que fornece água para a Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Cagepa, os criminosos invadiram o local, renderam funcionários e roubaram cabos essenciais para o funcionamento da estação, o que gerou o desabastecimento.

Imagens de câmeras de segurança coletadas na região do assalto e em áreas próximas devem ajudar as investigações. A Polícia Civil segue tentando identificar e localizar outros envolvidos no assalto.

BRUNO LIRA

FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários