- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Uma mulher, de 55 anos, que foi vítima de tentativa de feminicídio em Bayeux, na última sexta-feira (22), foi baleada oito vezes e um dos tiros atingiu e a cápsula explodiu dentro de seu cérebro, segundo o médico Laécio Bragante. A vítima segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Além disso, foram encontrados cinco ferimentos de arma de fogo próximos ao coração da vítima e outros próximos das mãos e abdômen. A vítima também passou por procedimentos cirúrgicos nas áreas de ortopedia, torácica e neurologia.
A vítima segue internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa sob efeitos de sedativos.
Em entrevista à TV Cabo Branco, o médico Laécio Bragante comentou que a vítima deve ficar sob efeito de sedativos contínuos devido aos ferimentos na cabeça para que haja a máxima recuperação.
O especialista também comenta que, nesta segunda-feira (25), uma tomografia revelou que houve uma redução do edema cerebral e já foi possível iniciar a dieta por sonda nasogástrica.
Relembre o caso
Um policial militar, identificado como Sargento Paiva e que atuava no Centro de Educação da Polícia Militar, atirou na esposa, na noite desta sexta-feira (22), em Bayeux.
O delegado Paulo Josafá afirmou que testemunhas ouviram uma discussão entre o casal e, em seguida, vários tiros foram disparados. Ele também disse que uma perícia constatou que o sargento tirou a própria vida.
O filho da vítima encontrou a mãe ferida e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
BLOG DO BRUNO LIRA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário