Paraíba terá até 7 mil vagas temporárias no comércio para o final do ano

 


Com base nos resultados positivos apresentados pelo comércio paraibano ao longo de 2024, a Fecomércio Paraíba estima que o estado deverá oferecer entre seis e sete mil vagas temporárias de trabalho neste final do ano. A expectativa é que esse aumento na contratação de trabalhadores seja impulsionado pela demanda crescente do setor durante o período de festas de fim de ano.


O presidente da Fecomércio-PB, José Marconi Medeiros, considera essa uma projeção auspiciosa e avalia que esses novos empregos temporários vão ajudar o comércio a atender bem e a facilitar a vida da população que busca o comércio neste período de final de ano.

“Quero ressaltar que as contratações para esses empregos temporários começam a ser feitas a partir do mês de outubro, para que as lojas possam treinar os novos colaboradores e eles possam se adaptar às condições de trabalho de cada estabelecimento. É importante que todos preparem um currículo que demonstre suas capacidades e, nas entrevistas, mostrem interesse em colaborar com as empresas, além do comprometimento em atender bem à sociedade paraibana”, ressaltou Medeiros. 
PAUTA REAL

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários