Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“Vou anunciar a música, p*rra! Você foi no show dele. Dela, delu, dolu, de Liniker. Você foi no show de Liniker. Dele! Mas ele cantou com dela, com Priscila Senna, do Recife. Vou cantar a música. Oxi, eu sou fã. Pera aí, p*rra, o que importa é a música”, disparou Carlinhos.
Nas redes sociais, o influenciador foi detonado. “Por essas e outras que nós da comunidade desprezamos ele, e ele odeia não ser aceito pela gente. Usa o dinheiro para estudar ao invés de luxar, e isso é um exemplo perfeito, ele faz questão de errar, ela é uma mulher, p*rra!”, disse uma internauta.
Uma segunda disparou: “O Carlinhos Maia é a prova que a gente não escolhe ser LGBTQAPN+, porque se fosse escolha, claramente ele não seria. Ele faz de tudo para agradar o público hétero dele. Não sei como tem tanto alcance”.
Após a repercussão, Carlinhos Maia excluiu o vídeo e se manifestou sobre o que aconteceu, corrigiu o uso do pronome, mas ofendeu a comunidade LGBTQIA+.
“Coloco as músicas da Liniker aqui no Instagram faz anos. Ontem, eu estava completamente embriagado. Tento estudar, mas sempre me atrapalho, sempre surge uma sigla nova. É o mundo falando mal de mim”, afirmou.
“Fica aqui não uma desculpa, porque não quero pedir desculpa, mas a Liniker é ela. Fica esse carinho aqui nela, vou continuar ouvindo, e a comunidade vá pra p*** que p****, não preciso de vocês para nada”, concluiu.
Conforme a Folha de São Paulo, Carlinhos foi denunciado nesta quarta (25) ao Ministério Público Federal (MPF) por transfobia contra a cantora Liniker em sua conta no Instagram, que tem 34 milhões de seguidores.
A queixa foi feita por dois órgãos de defesa da comunidade LGBTQIA+ no Nordeste, que confirmaram a informação ao site após um story de Carlinhos viralizar nas redes sociais.
O caso estaria nas mãos da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), um órgão que atua na defesa dos direitos fundamentais dos cidadãos brasileiros. Agora, o MPF analisa a denúncia e provas apresentadas para instaurá-la. O influenciador não se manifestou de novamente.
Comentários
Postar um comentário