Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) destaca, entre outros pontos, a importância de aumentar o acesso a espaços verdes para a promoção e manutenção da saúde mental. Um estudo conduzido por pesquisadores da Escola de Saúde Pública da Texas A&M University mostrou que quanto maior a exposição a áreas verdes urbanas, menor a necessidade de serviços de saúde mental, como consultas com psiquiatras e tratamentos para transtornos mentais.
Nessa perspectiva de integrar a vida urbana ao verde e investir em áreas de descanso, a Galvão Amorim, construtora em João Pessoa, tem investido em empreendimentos que promovem o contato com a natureza e áreas de lazer exclusivas, proporcionando tranquilidade, otimismo e renovação. A linha Haus, assinada pela arquiteta Maiara Amorim, une design funcional e confortável ao verde, à iluminação natural e à ventilação, além de espaços que promovem o bem-estar.
Assim como os outros sete empreendimentos da linha, o Corais Haus – lançado recentemente pela Galvão – é inspirado nos corais encontrados nas praias de João Pessoa e divide suas comodidades ao longo de seus cinco andares. A academia possui duas áreas, distribuídas por andar, separando as seções de cardio e musculação. Já o quinto andar oferece lounge gourmet, piscina com borda infinita, sunset gourmet, lounge relax e beach gourmet, ambientes projetados para relaxamento, todos com vista para a praia do Jardim Oceania.
“A arquitetura também pode fomentar a conexão e o bem-estar. Espaços de convívio, como lounges, jardins e áreas de lazer, incentivam a interação social, fortalecendo vínculos e promovendo relaxamento. Todo o nosso portfólio tem esse propósito como diferencial”, afirmou Maiara.
Além do Corais Haus, o Garden Haus e o The Haus Formosa também são inspirados nas formas da natureza e refletem um estilo de vida que prioriza o descanso. Enquanto o Garden Haus possui sete pavimentos com itens de lazer, o empreendimento em Formosa oferece espaços para crianças, adolescentes, adultos e até pets se divertirem, com lounges, piscinas e spa.
BioHaus – A arquiteta Maiara Galvão desenvolveu o conceito de BioHaus, que integra o bem-estar a cada parte dos projetos da construtora. A visão é inspirada na biofilia, princípio que promove a conexão com a natureza.
Sobre a Galvão Amorim – Fundada em 2007, a Galvão Amorim é uma empresa familiar que tem se destacado no mercado imobiliário paraibano. Inicialmente focada na construção de casas em condomínios, a construtora evoluiu e passou a investir na construção de prédios, que ganharam notoriedade por seus projetos de design inovador, arrojado e sustentável.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário