- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Depois de ter anunciado o desmembramento da última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano, a Federação Paraibana de Futebol (FPF), voltou atrás, e manteve quatro das cinco partidas para o sábado (22/02).
A decisão foi tomada após a presidente da FPF Michele Ramalho receber do comando da Polícia Militar garantias para dar segurança em todas as partidas no fim de semana.
A presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho, se reuniu no início da tarde de ontem, segunda-feira (17/02) com o comandante geral da PM, Sérgio Fonseca, para discutir o esquema de segurança para as partidas.
A FPF chegou a colocar quatro jogos no meio de semana depois que a Polícia Militar enviou ofício pedindo para não ter nenhuma partida em Campina Grande no próximo fim de semana, para não concorrer com a Campina Folia.
A única partida no meio de semana é Picuiense x Esporte, que vai acontecer nesta quarta-feira, às 20h15, no Amigão. Os dois clubes entraram em acordo para encerrar a temporada mais cedo.
Com a nova decisão, os três jogos previstos anteriormente para quinta-feira, Campinense x Pombal, no Amigão; Serra Branca x Auto Esporte, no Almeidão; e Nacional de Patos x Treze, no José Cavalcanti , vão acontecer no sábado, às 16h30, no mesmo dia e horário de Sousa x Botafogo-PB, no Marizão.
Apenas o Sousa está matematicamente classificado para as semifinais, e já com o primeiro lugar garantido. Quatro times brigam por três vagas nas semifinais, sendo eles, o Botafogo-PB que precisa apenas de um empate na última rodada; o Treze e Serra Branca que precisam de vitórias simples, além do Campinense que precisa vencer e torcer por um tropeço do Galo ou Serra.
Já na luta contra o rebaixamento estão mais quatro times: Pombal, Esporte de Patos e Nacional de Patos todos dependendo apenas de suas forças, e ainda o Auto Esporte-PB que precisa vencer e torcer contra um dos rivais. A Picuiense já está rebaixada.
Severino Lopes/PB Agora
BLOG DO BRUNO LIRA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário