- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
!—>!—>!—>
!—>!—>!—>
Prefeitura de Juazeirinho realiza o maior programa de passagens molhadas da história e prefeita comemora avanços na infraestrutura rural
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Prefeitura de Juazeirinho, no interior da Paraíba, está executando o maior programa de construção de passagens molhadas da história do município, e a prefeita Anna Virgínia celebrou os avanços e impactos positivos das obras na zona rural. Com uma gestão bem avaliada pela população, a prefeita destacou que as intervenções já beneficiam diversas comunidades, promovendo mobilidade e segurança para os moradores.
Entre as localidades contempladas estão Ilha Grande, Sítio Mendonça, Sítio Fuzil, Escurinha da Serra, Poço da Pedra e Aroeiras. Segundo a gestora, as obras representam mais do que infraestrutura, elas simbolizam qualidade de vida e desenvolvimento para as famílias que vivem no campo.
“Cada obra entregue é mais um passo para fortalecer a infraestrutura rural e facilitar o dia a dia de quem vive e trabalha na zona rural”, afirmou Anna Virgínia.
Os investimentos que possibilitaram a execução desse projeto resultam da parceria entre a Prefeitura e o deputado federal Hugo Motta, atual presidente da Câmara dos Deputados. O parlamentar destinou recursos que somam quase R$ 3 milhões para a construção das passagens molhadas, assegurando melhorias nas condições de tráfego, especialmente em períodos de chuvas.
“Hugo é um grande parceiro e já são quase R$ 3 milhões em investimentos na construção de passagens molhadas, garantindo mais segurança e mobilidade para quem precisa trafegar, faça sol ou faça chuva”, ressaltou a prefeita.
A iniciativa tem sido recebida com entusiasmo pelos moradores das comunidades rurais, que há décadas enfrentavam dificuldades para se deslocar em períodos chuvosos. Agora, com as passagens molhadas, a realidade dessas famílias começa a mudar, consolidando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da população.
PARAÍBA MIX
Com Blog do Bruno Lira
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
!—>!—>!—>
Comentários
Postar um comentário