Veneziano diz que não há constrangimento na oposição por ele votar em Lula e outros no candidato de Bolsonaro: “Somos maduros”

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em entrevista, confirmou que estará na chapa de oposição ao governo da Paraíba na eleição de 2026, mesmo com divergências internas entre os aliados.

Ele reafirmou seu apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou ao candidato indicado pelo petista, enquanto outros nomes dentro da coligação, como o senador Efraim Filho (União Brasil), podem estar alinhados a um candidato da direita, como o nome indicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ou até mesmo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), que se coloca como pré-candidato a presidente.

“Com certeza, eu vou estar aonde sempre estive, no campo progressista, em defesa do presidente Lula e das políticas que vêm sendo desenvolvidas com resultados e entregas para a população brasileira”, afirmou Veneziano.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de fragmentação da oposição no estado devido às diferentes inclinações políticas dentro da chapa, o senador disse que não há chance.

“Não há constrangimento. Eu já tenho maturidade suficiente. Tanto Efraim quanto eu sabemos de nossas posições, e isso é histórico. Minha condição de eleitor do presidente Lula vem de muito tempo, desde 1989, quando votei em Brizola no primeiro turno e em Lula no segundo”, concluiu.

Fonte83


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários