Empresa Paraibana de Comunicação divulga resultado do VII Concurso de Arte Grafite em Muro “Cassiano”
Empresa Paraibana de Comunicação divulga resultado do VII Concurso de Arte Grafite em Muro “Cassiano”
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
De acordo com Eduardo Carneiro, iniciativas como essa são fundamentais no combate a esse tipo de violência e na conscientização da população brasileira, sobretudo das futuras gerações.
"A senadora vem fazendo um brilhante trabalho no Senado e levantamento uma voz contra a violência de gênero, para que isso tipo de atrocidade seja banida em nosso país", disse.
Eduardo lembrou que recentemente a cidade de João Pessoa ganhou uma Sala Lilás, a primeira do Brasil, como parte das estratégias de enfrentamento da violência de gênero no Estado.
O parlamentar explicou que Sala Lilás é uma iniciativa do Governo Federal, que integra o Programa Nacional Antes que Aconteça, voltado à prevenção e ao combate à violência de gênero, com foco no atendimento especializado e na proteção das vítimas.
"As salas têm como objetivo oferecer atendimento humanizado e especializado a mulheres vítimas de violência, garantindo-lhes privacidade e proteção no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Para se ter uma ideia, na Paraíba, é prevista a implantação também em 52 cidades", arrematou.
FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário