O prefeito de Parari, Genival Queiroz, anunciou as principais atrações para as comemorações dos 31 anos de emancipação política do município, que ocorrerão no próximo dia 26 de abril. A festa, que será realizada em praça pública, contará com os shows de Flávio José e Walkyria Santos, dois dos maiores nomes da música nordestina.
Em entrevista ao Paraíba Mix, o prefeito Genival Queiroz ressaltou a importância do evento para o município e afirmou que será um evento inesquecível em Parari.
“É uma grande honra poder celebrar os 31 anos de emancipação de Parari com esses dois grandes nomes da música. Convido todos a participarem dessa festa que será marcada pela alegria, cultura e união do nosso povo”, afirmou.
Paraíba Mix / FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário