Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A desembargadora Agamenilde Dias, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), acatou, na tarde desta sexta-feira (28), o recurso ingressado pela Prefeitura de Bayeux e suspendeu a decisão que colocava o Aeroporto Castro Pinto como pertencente ao território de Santa Rita.
Na semana passada, a Prefeitura de Santa Rita chegou a anunciar que era proprietária do aeroporto e com isso o município seria o responsável pela arrecadação dos tributos gerados pela movimentação econômica do terminal.
O impasse já se desenrolava há alguns anos. Em 2019, o Supremo Tribunal Federal (STF) havia declarado inconstitucional uma lei que redefinia os limites do município de Bayeux e transferia 56% da área do aeroporto para a cidade.
Para a Agamenilde, diante do conflito, “revela-se prudente evitar situação processual que possa gerar prejuízos de difícil reparação, o que robustece a necessidade de concessão de medida cautelar, decisão que se revela essencial, sobretudo para resguardar o resultado útil do processo e garantir a segurança jurídica”.
“Diante disso, merece acolhimento o pedido de suspensão dos efeitos do Acórdão rescindendo, até que seja adequadamente solucionado o conflito entre as decisões”.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário