A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia, tem se destacado como uma das principais lideranças políticas da região do Seridó paraibano. Reeleita com ampla maioria em 2024, ela segue colhendo os frutos de uma gestão marcada por trabalho, presença e resultados concretos.
De acordo com pesquisa interna realizada em abril de 2025, 87% da população de Juazeirinho declarou estar satisfeita com os rumos da cidade. O levantamento ainda apontou 81% de aprovação da gestão. Números que colocam Juazeirinho entre os municípios com maior respaldo popular da Paraíba.
Para além dos índices, o que mais chama atenção é o sentimento crescente de pertencimento entre os moradores. Em cada ação, obra ou entrega, se fortalece o conceito que norteia a nova fase da gestão: “Orgulho de viver aqui”.
Nos últimos anos, Juazeirinho avançou em áreas fundamentais como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Projetos como o maior programa de saneamento da história da cidade, a reforma e construção de unidades escolares, a ampliação da rede de saúde e a valorização dos servidores públicos consolidaram o município como exemplo de administração responsável e voltada para as pessoas.
“A gente trabalha com seriedade e amor por essa terra. Esses números refletem o cuidado diário, a escuta e a presença. E é lindo ver que o povo está sentindo esse orgulho de morar aqui, de ver Juazeirinho crescer com dignidade”, declarou Anna Virgínia.
Com equilíbrio entre gestão técnica e sensibilidade social, Anna se posiciona como uma voz ativa na política estadual, sendo procurada por prefeitos, vereadores e lideranças de várias cidades interessadas em conhecer o modelo de sucesso adotado em Juazeirinho.
BLOG DO BRUNO LIRA
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário