Monteiro cria Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente


 Foi aprovado na Câmara Municipal de Monteiro, na última quinta-feira, o Projeto de Lei do Executivo que institui a criação do Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, assim como também a aprovação de seu respectivo fundo municipal.

O Conselho terá como função promover o desenvolvimento agrícola e rural do município, atuando como espaço de diálogo, planejamento e articulação entre o poder público municipal, produtores rurais, associações, cooperativas e outros atores envolvidos no setor.

A composição do Conselho deverá ser definida, após a sanção da lei, e de acordo com o secretário da pasta, Rogério Leite, será um instrumento de grande auxílio para o desenvolvimento da agricultura monteirense.

“Parabenizo a gestão da prefeita Ana Paula, e do vice-prefeito Cajó, por encaminhar o PDL, e também ao poder legislativo por o ter aprovado por unanimidade, reconhecendo sua importância para a agricultura local”, destacou Rogério.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários