Famtour Rota da Capital Mundial do Queijo de Coalho em Boa Vista será na próxima quarta feira dia 16
Famtour Rota da Capital Mundial do Queijo de Coalho em Boa Vista será na próxima quarta feira dia 16
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ex-aliado de primeira hora e figura central na campanha presidencial de 2018 no Nordeste, Lemos afirmou ter se dedicado integralmente ao projeto político de Bolsonaro, “arriscando a vida” e gastando “tudo que podia”. No entanto, segundo ele, acabou sendo descartado de forma covarde, sendo alvo de ataques articulados pelo entorno do ex-presidente.
No relato, Julian Lemos classificou o período em que esteve ao lado de Bolsonaro como um tempo em que foi “tolo” e “ingênuo”. Ele disse ainda ter sido usado e depois exposto a uma tentativa deliberada de destruição de sua imagem pública. Ele criticou duramente o comportamento do ex-presidente e dos filhos, acusando-os de traição e de covardia.
Além disso, o ex-parlamentar atacou a base mais radical do bolsonarismo, chamando os seguidores do ex-presidente de “acéfalos”, afirmando que os seguidores de Bolsonaro “veneram um sociopata”. Além disso, ele mencionou a morte de Gustavo Bebianno, ex-ministro que também rompeu com o grupo. Julian foi além nas comparações, dizendo que Bolsonaro tem menos dignidade do que figuras como Saddam Hussein.
Portal Correio
FALA PARAÍBA BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário