Sangue é encontrado em carro de empresário achado morto no Autódromo de Interlagos


A Polícia Civil de São Paulo encontrou manchas de sangue no carro do empresário Adalberto Amarilio, que foi encontrado morto em um buraco de uma obra perto do Autódromo de Interlagos, na última terça-feira (3).

O material biológico foi identificado após uma perícia realizada no veículo nesta semana. Agora, os peritos aguardam o resultado da análise para confirmar se o material pertence a Adalberto.

As peças de roupas apreendidas anteriormente pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não foram reconhecidas pela família como sendo da vítima, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A Pasta também afirma que uma nova inspeção será realizada. As investigações seguem em fase de coleta de depoimentos de familiares e testemunhas e aguarda a finalização de todos os laudos solicitados para auxiliar no esclarecimento dos fatos na conclusão das causas da morte.

O corpo de Adalberto foi encontrado por um funcionário de uma obra perto da região do Autódromo de Interlagos após dias desaparecido. A última vez que a vítima foi vista com vida foi no dia 30 de maio, depois que saiu de um evento de motos no autódromo, localizado na zona sul da capital paulista.

Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.

 

 

Comentários