Secretária de Saúde de São Domingos do Cariri participa do Congresso Nacional do Conasems em Belo Horizonte

 


A secretária de Saúde de São Domingos do Cariri, Renata Lima, está participando do 38º Congresso Nacional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), que acontece nesta semana em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento é considerado o maior encontro de saúde pública da América Latina e reúne milhares de gestores, profissionais da saúde, especialistas e autoridades de todo o país, com o objetivo de promover debates, capacitações e a troca de experiências exitosas entre os municípios.

Renata destaca que o congresso é uma oportunidade valiosa para adquirir novos conhecimentos, se atualizar sobre políticas públicas, programas e ferramentas de gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), além de estabelecer conexões com outras realidades municipais.

“Estar presente nesse congresso é essencial para fortalecer a nossa atuação local. São momentos como esse que nos ajudam a trazer inovações e soluções concretas para melhorar ainda mais a saúde de São Domingos do Cariri”, ressaltou a secretária.

 Ascom


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários