Após acidente de carro, Clilson Júnior relata drama e agradece apoio dos amigos: “Milagre que anda de mãos dadas com a vida”


 O jornalista e radialista Clilson Júnior, apresentador do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, se pronunciou nas redes sociais no início da tarde deste domingo (6) sobre o grave acidente de carro que sofreu ao lado da esposa, Marly, durante a madrugada, na rodovia estadual que corta o município de Areia, no Brejo paraibano.

O casal retornava do encerramento do festival “Caminhos do Frio”, realizado no sábado (5), quando, segundo Clilson, ele cochilou ao volante. O veículo capotou diversas vezes antes de parar.

Em um relato emocionante publicado no Instagram, Clilson descreveu o momento do acidente e agradeceu a Deus pela sobrevivência. “Na madrugada, cochilei ao volante e capotamos várias vezes. O susto foi imenso, o silêncio depois do impacto, ensurdecedor. Poderia ter sido o fim… mas Deus, com sua mão firme, escreveu outro desfecho”, escreveu.

Ainda segundo ele, o saldo do acidente foi uma fratura na clavícula, enquanto Marly sofreu uma pequena fratura na vértebra lombar. Ambos foram socorridos por uma equipe do Samu e levados ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Em sua publicação, o jornalista fez questão de agradecer aos amigos, familiares e profissionais que prestaram apoio imediato. “Ter amigos assim? Não tem preço. É milagre que anda de mãos dadas com a vida. Seguimos. Mais devagar, mais gratos, mais conscientes. Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

Clilson também mencionou e agradeceu nominalmente ao deputado Chió e ao amigo Jamacy Neto, que estiveram entre os primeiros a prestar socorro.

Marly permanece em observação médica, mas ambos passam bem e devem continuar o processo de recuperação em casa.

Com ClickPB / FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários