João Azevêdo ironiza oposição: “Esperam rompimento aqui para ter um candidato”

 


O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta quinta-feira (10), que a oposição torce por um racha na base para ter um candidato a governador na eleição de 2026. “Ruim é a oposição que está esperando o rompimento aqui para poder ter candidato”, provocou o gestor durante agenda em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

A declaração foi dada após o governador ser questionado sobre as definições do bloco governista para o pleito vindouro. Dentre os aliados de Azevêdo que trabalham para disputar o Governo, estão o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ambos do PP, além do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos).

 “Eu acho que as coisas vão se alinhar, gente. Isso é um processo. Quem não quer ser governador do Estado que está nessa situação que está hoje? E eu fico feliz demais porque todo mundo quer ser governador da Paraíba. Porque é um Estado que tem superávit primário. É um estado que levou à população da Paraíba a ter uma autoestima muito maior, hoje todo mundo se orgulha de dizer que é paraibano, ou seja, esse foi o governo que conseguiu fazer isso, eu represento esse governo. Então quem não quer pegar um estado desse jeito, ajustado financeiramente, com capacidade de investimento para fazer a obra que quiser”, avaliou.

“Com certeza se o Estado tivesse quebrado, ninguém queria ser candidato, mas nessas condições todo mundo quer, e é bom que a gente tenha escolha”.

Com MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários