Efraim participa do aniversário de 64 anos de Natuba e entrega Hospital ao lado do prefeito Linsinho
Efraim participa do aniversário de 64 anos de Natuba e entrega Hospital ao lado do prefeito Linsinho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Parte do material apreendido e um dos presos foram localizados no Bessa e os outros suspeitos encontrados em Paratibe, na Zona Sul da Capital.
O delegado João Paulo Amazonas informou que entorpecente veio do Rio Grande do Norte e seria distribuído na Região Metropolitana.
No momento da abordagem de um dos suspeitos, a esposa dele também estava presente, mas o delegado adiantou que, a princípio, ela será apenas ouvida e liberada.
“Foi uma ação rápida. Desde a madrugada estamos nessa operação e junto com as informações da inteligência da Policia Civil conseguimos identificar o veículo e o local onde estava armazenada a droga”, disse o delegado.
Os suspeitos deverão responder por tráfico interestadual de drogas.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, o delegado João Paulo Amazonas deu mais detalhes sogre o caso.
Veja vídeo
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário